Você está aqui
Início > Policia > PREFEITO SOLICITA VIATURAS PARA A POLÍCIA CIVIL E PERITOS CRIMINAIS

PREFEITO SOLICITA VIATURAS PARA A POLÍCIA CIVIL E PERITOS CRIMINAIS

O prefeito Ângelo Chequer solicitou ao Governo do Estado de Minas Gerais a cessão de três viaturas para transporte de presos da delegacia da Polícia Civil de Viçosa. O chefe do executivo municipal entregou um ofício ao deputado federal Rodrigo de Castro, na última sexta-feira (7), com o intuito de que o parlamentar intervenha no caso.

O prefeito justificou a solicitação com base no fato de Viçosa ser pólo regional entre as cidades da microrregião e sediar instituições de ensino superior, que totalizam cerca de 20 mil alunos, além da população local, motivos pelos quais o fortalecimento da Polícia Civil é imprescindível para as garantias fundamentais dos cidadãos.

Peritos criminais

Em outro ofício, enviado ao secretário de Governo do Estado de de Minas Gerais, Danilo de Castro, o prefeito solicita a designação de cinco peritos criminais para atendimento no Posto de Perícia Integrado de Viçosa, cujas obras estão concluídas e aptas para a inauguração. O funcionamento dessas unidades só depende desse quadro de profissionais para entrar em funcionamento.

Deixe uma resposta

Top