Você está aqui
Início > Política > DEFENSOR PÚBLICO SUGERE ABERTURA DE DIÁLOGO COM DEPUTADOS ELEITOS

DEFENSOR PÚBLICO SUGERE ABERTURA DE DIÁLOGO COM DEPUTADOS ELEITOS

O defensor público Glauco Rodrigues de Paula participou da reunião ordinária da Câmara Municipal dessa terça-feira (16) para sugerir a realização de uma audiência pública com os deputados eleitos que obtiveram votação expressiva em Viçosa. Ele pontuou que o município teve um grande número de deputados federais e estaduais eleitos com a ajuda de lideranças da cidade.

– Vários deputados eleitos tem influência em Viçosa e região, e essa audiência seria um momento deles escutarem dos vereadores e da população os problemas que o município tem enfrentado, para que possamos concretizar uma abertura de diálogo – justificou.

O presidente da Câmara Municipal, Luis Eduardo Figueiredo Salgado, nomeou os vereadores Hélder Evangelista, Lidson Lehner, Marcos Nunes e Paulo Roberto Cabral para, juntamente com o defensor, formalizarem um documento para a realização da audiência.

Durante a própria reunião, os vereadores e o defensor conversaram a respeito da audiência. O dia 28 de março de 2015 ficou previamente agendado com os deputados federais Misael Varella (DEM), Rodrigo de Castro (PSDB), Reginaldo Lopes (PT), Padre João (PT) e Rodrigo Pacheco (PMDB). Já no dia 11 de abril, a audiência seria com os deputados estaduais Roberto Andrade (PTN), Paulo Lamac (PT), Thiago Cota (PPS), Cristiano Silveira (PT), Fred Costa (PEN), Wilson Batista (PSD), Rogério Correia (PT), Fábio Cherem (PSD), Tito Torres (PSDB) e Dirceu Ribeiro (PHS).

Deixe uma resposta

Top