Prefeitura divulga calendário do Carnaval de Viçosa
29 de janeiro de 2015

A Prefeitura de Viçosa divulgou oficialmente, nessa terça-feira (27), a programação do Carnaval 2015. Neste ano, o evento terá shows, blocos de rua e desfile de escolas de samba. O Carnaval acontece de forma antecipada, de 5 a 16 de fevereiro, e ocorrerá nas imediações da antiga estação ferroviária, no Centro da cidade.

Entre as principais atrações do Carnaval 2015 da Prefeitura de Viçosa estão as bandas Inimigos da HP, A Zorra, Bartucada e Acir Antão. O desfile das escolas de samba e os shows acontecerão na Avenida Sebastião Lopes de Carvalho e Rua Benedito Valadares, na região do entorno da Estação Cultural Hervê Cordovil (Antiga Estação Ferroviária), no centro histórico da cidade.

Os tradicionais blocos de rua também vão sair em diversas regiões da cidade. Segundo a Prefeitura, oito blocos foram cadastrados.

Mudança do trânsito no carnaval

Das 7h de 4 de fevereiro até às 20h do dia 9 de fevereiro, o trânsito de Viçosa sofrerá algumas modificações. São elas:

- Proibido trânsito de veículos na Praça Marechal Deodoro, Rua Professor Sebastião Lopes de Carvalho, Travessa Bello Lisboa e Rua Benedito Valadares, todas na parte baixa do Balaústre;
- Mão dupla de veículos em toda a extensão da Avenida Bueno Brandão (parte alta do Balaústre);
- Estacionamento proibido em toda a extensão da Avenida Bueno Brandão (parte alta do Balaústre).

Outras informações podem ser obtidas no Departamento Municipal de Trânsito pelo telefone 3891-6517.

publicidade

publicidade

publicidade