Você está aqui
Início > Cidade > Prefeitura proíbe venda de bebidas em recipientes de vidro durante o Carnaval

Prefeitura proíbe venda de bebidas em recipientes de vidro durante o Carnaval

O prefeito Ângelo Chequer assinou, na última sexta feira (30), um decreto que dispõe sobre a proibição da venda de bebidas em recipientes de vidro em estabelecimentos comerciais durante o Carnaval. Segundo o prefeito, essa é uma das medidas de segurança necessárias para que se evitem acidentes em locais onde haja aglomeração de pessoas durante o período das festividades carnavalescas.

A proibição se aplica à venda em recipientes de vidro de bebidas alcoólicas, refrigerantes, sucos e similares nos estabelecimentos comerciais instalados na Avenida Bueno Brandão, Avenida PH Rolfs, Avenida Santa Rita, Praça Emílio Jardim, Praça Marechal Deodoro, Praça Mário del Giúdice, Praça Silviano Brandão, Rua Benedito Valadares, Rua Benjamim Araújo, Rua Sebastião Lopes de Carvalho, Rua Tenente Kümmel e Travessa Belo Lisboa.

O decreto é válido durante o período compreendido entre as 17h e as 8h dos dias 5, 6, 7 e 8 de fevereiro de 2015. Também fica vedada a disponibilização de copos de vidro pelos estabelecimentos comerciais das localidades citadas, pelo mesmo período de tempo.

O Departamento de Fiscalização da prefeitura informará a todos os estabelecimentos sobre o decreto até a data de início das proibições. A Fiscalização também procederá a notificação e a aplicação de penalidades aos estabelecimentos que descumprirem as determinações do decreto.

Deixe uma resposta

Top