UFV divulga quarta chamada dos selecionados no Sisu e Pases
26 de fevereiro de 2015

A UFV divulgou a quarta chamada dos selecionados no Sistema de Seleção Unificada (Sisu) e no Programa de Avaliação Seriada para Ingresso no Ensino Superior da Universidade (Pases III). A matrícula acontecerá nesta sexta-feira (27) das 8h às 11h e das 14h às 17h, no Pavilhão de Aulas II (PVB).

É importante que os candidatos verifiquem e providenciem os documentos que obrigatoriamente deverão ser apresentados no dia da matrícula.

Mais informações estão no site www.pse.ufv.br ou podem ser obtidas pelos telefones 3899-2800 e 3899-2801.

Vale lembrar que os calouros devem confirmar a sua matrícula no dia 1º de março. As aulas iniciam no dia seguinte (2).

Lista de espera

Aqueles candidatos que constam da lista de espera e não foram convocados até a quarta chamada deverão manifestar interesse em permanecer na lista no dia 5 de março, das 8h às 18h, no endereço eletrônico www.pse.ufv.br. A UFV fará uma reclassificação apenas com os candidatos que se manifestarem em permanecer na lista, gerando uma nova lista de espera, que será utilizada para as chamadas seguintes (quinta, sexta e sétima).

Mesmo que as vagas já estejam preenchidas, os candidatos constantes da lista única de excedentes deverão acompanhar até a última chamada. Isso porque podem acontecer desistências de calouros já matriculados, gerando assim vagas em cursos que já haviam sido preenchidos.

publicidade

publicidade

publicidade