Matrículas abertas nas escolas publicas de Viçosa
15 de dezembro de 2015

A secretária municipal de educação de Viçosa abre vagas nas escolas da rede publica de ensino da cidade, os pais que querem matricular seus filhos em alguma das escolas de Viçosa devem procurar a escola desejada até a próxima sexta-feira, 18 de dezembro, entre as 07 horas da manhã e 05 horas da tarde.

Para que a matrícula seja efetuada os pais devem levar comprovante de residência, documentos do aluno e no caso de transferência para outras escolas da cidade é necessário que os pais levem o documento de transferência do aluno que é obtido na escola anterior.

A matrícula escolar garante que seu filho tenha acesso a educação de qualidade de forma gratuita em cheches, pré-escolas, ensino fundamental e ensino médio da rede publica de ensino. A permanência das crianças e adolescentes na escola garante o acesso a programas sociais do governo como o bolsa família, que exige que todas as crianças e adolescentes das famílias atendidas pelo programa estejam regularmente matriculados desde a pré-escola ao ensino médio.

publicidade

publicidade

publicidade