Você está aqui
Início > Classificados > Oito alunos da rede pública de Visconde do Rio Branco são aprovados no Coluni

Oito alunos da rede pública de Visconde do Rio Branco são aprovados no Coluni

Oito estudantes do Colégio Municipal Rio Branco foram aprovados no processo seletivo do Colégio de Aplicação (Coluni) da UFV 2016. Além disso, o primeiro lugar entre os 2.270 concorrentes das 150 vagas ofertadas coube a um aluno do Colégio, que enfrentou uma disputa de 15 candidatos por vaga e conseguiu a melhor pontuação, acertando 94% da prova.

Oito estudantes de Visconde do Rio Branco aprovados no Coluni 2016
Oito estudantes de Visconde do Rio Branco aprovados no Coluni 2016

Gabriel Bene, 14 anos, já recebeu três medalhas de ouro nas Olimpíadas Brasileiras de Matemática, a OBMEP, e agora ficou em 1º lugar no Coluni. “Sempre estudei em Escola Pública e fiz meu Ensino Fundamental no Colégio. Osprofessores são ótimos e ganhamos um material escolar de qualidade. Hoje, estou feliz de ter passado no Coluni, ainda mais em primeiro lugar”, contou Gabriel. “Tenho muito orgulho do meu filho, que sempre foi muito estudioso e obediente. Tenho visto os investimentos aplicados no Colégio, o que o tornam uma Escola Pública de qualidade, e a Prefeitura está de parabéns”, disse Benedito Raimundo, morador do Barreiro, pai de Gabriel.

Confira o nome dos estudantes do CMVRB aprovados no Coluni da UFV 2016:

Álvaro Luiz Miranda Piermatei

Ana Luiza Cunha Alves

Artur José Azevedo Pereira

Camila Tartaglia Barp

Daniele Souza Gonçalves

Gabriel Benê Teixeira Pereira

Leillainy Aleixo da Silva

Luckas Gaioni Loures

{ACA782A8-EB7E-06A0-DCA6-41ED7AA633ED}
Gabriel Bene, 14 anos, já recebeu três medalhas de ouro nas Olimpíadas Brasileiras de Matemática, a OBMEP, e agora ficou em 1º lugar no Coluni

O Coluni foi considerado a 32ª melhor escola de Ensino Médio do país pelo ENEM em 2014 e, por isso, as vagas são disputadas por estudantes de todo Brasil. “O principal é o estudo, não desistir, manter o foco e aproveitar as condições que o Colégio oferece, pois é ótimo, basta o aluno querer”, disse Álvaro Piermatei, 14 anos. “Sempre estudei em Escola Pública e recebi uma boa Educação. Me apliquei muito para passar no COLUNI e hoje vejo que valeu meu esforço”, contou Lellainy Aleixo, 14 anos.

 

Deixe uma resposta

Top