PM apreende quase 100 quilos de maconha em Teixeiras
15 de fevereiro de 2016

Na última quinta-feira 11, a Polícia Militar de Viçosa fez uma grande operação de combate ao tráfico de drogas nas cidades de Viçosa e Teixeiras. Foram apreendidos quase 100 quilos de maconha prensada, além de diversos pés de Canabis Sativa, planta que dá origem a maconha.

Durante a operação foram apreendidos diversos pés de maconha.
Durante a operação foram apreendidos diversos pés de maconha.

Após denúncia anônima, de que um sítio na zona rural da cidade de Teixeiras seria usado como esconderijo de drogas e também como local para plantação de pés de maconha, a PM de diversas cidades realizou uma mega operação de combate ao tráfico de drogas, que começou por volta das oito horas da manhã desta quinta se estendendo até a madrugada da sexta-feira 12.

Durante a  operação três suspeitos foram presos por envolvimento com o tráfico de drogas em Viçosa, eles foram detidos e também foram apreendidos quase 100 kg de maconha e R$ 1.100 possivelmente em dinheiro falso.

A PM apreendeu no total 95 quilos de maconha pronta para a venda.
A PM apreendeu no total 95 quilos de maconha pronta para a venda.

Policiais militares de Viçosa, Teixeiras e Paula Cândido realizaram uma busca no local e localizaram três barris enterrados no terreno. Localizado na comunidade de Contenda em Teixeiras. Os recipientes estavam cheio de drogas, divididas em barras, ainda foram encontradas duas plantações de maconha, uma parte dentro da casa, em sacos plásticos, e outra parte no quintal do sítio.

Ainda segundo o boletim de ocorrência da PM, o proprietário do sítio foi identificado e negou conhecer a situação e também negou ser o dono dos entorpecentes. Na casa dele, em Viçosa, os militares localizaram e apreenderam R$ 1.100 em notas aparentemente falsas. Também foram presos o filho do proprietário do sítio e um terceiro suspeito.

publicidade

publicidade

publicidade