Você está aqui
Início > Policia > Região: bandidos estão cercados no mato após assaltos em dois distritos de Tombos

Região: bandidos estão cercados no mato após assaltos em dois distritos de Tombos

Três assaltantes estão sendo procurados neste momento, pela Polícia Militar (PM), no meio do mato, em uma localidade rural entre as cidades de Tombos, Pedra Dourada e Carangola. Segundo as informações iniciais, o trio, que teria trocado tiros com a polícia, cometeu assaltos em dois distritos da cidade de Tombos, na tarde desta sexta-feira (8).

02

Um vídeo feito por um morador do distrito de Água Santa, em Tombos, e postado em redes sociais, mostra um automóvel VW Gol de cor Escura, parado em frente à padaria assaltada e em um determinado momento, um homem encapuzado aparece apontando uma arma longa para um idoso que saía do estabelecimento. Segundos depois, o bandido e outros dois comparsas – usando coletes à prova de bala e também com capuz, deixam o local no carro.

De acordo com informações obtidas pela reportagem da Rádio Muriaé, pouco antes, o bando já havia assaltado uma agência bancária na localidade de Catuné, que também é distrito de Tombos.

847fdd38e3dfbe40bf745c01ab37b5a2.01

Policiais militares de várias cidades da região seguiram em apoio, inclusive equipes de Muriaé, entre elas, a ROCCA, que atua com cães farejadores do 47º Batalhão. Também foi informada a vinda de um helicóptero da PM para ajudar nas buscas.

Há relatos de que um mercado e um posto de combustíveis também teriam sido assaltados, e de que houve troca de tiros entre militares e os assaltantes, que em um ponto próximo a uma localidade chamada “Jacutinga”, abandonaram o veículo e entraram no matagal.

Bandidos podem ser integrantes de quadrilha que tem atacado caixas eletrônicos

As suspeitas são de que os ladrões façam parte da quadrilha que já explodiu caixas eletrônicos em diversas cidades da região, nos últimos meses. Somente nesta semana terminais foram atacados nas cidades de Faria Lemos, São João do Manhuaçu e Canaã. Nesta última, além de um banco, foram alvo, uma lotérica e uma agência dos Correios, na mesma noite.

Deixe uma resposta

Top