Ubá decreta situação de emergência por causa da dengue
4 de fevereiro de 2016

A Prefeitura de Ubá decretou situação de emergência devido ao surto de dengue na cidade. A decisão foi publicada nessa terça-feira (5) no Diário Oficial do Município.

dengueSegundo o decreto, a Prefeitura se baseou no levantamento da Secretária Estadual de Saúde de que Ubá apresenta alta incidência acumulada da doença em 2015, sendo considerado o quarto município do Estado com mais de 100 mil habitantes com maior número de casos. No ano passado, a cidade registrou 1713 casos prováveis da doença,  nenhum óbito foi registrado na cidade nesse período.
Como providência imediata no combate ao mosquito Aedes Aegypti, a Prefeitura vai abrir 30 vagas para a função pública de Agente de Combate às Endemias, em regime de contrato administrativo, pelo prazo de 90 dias podendo ser prorrogado por igual período. Os interessados devem comprovar atuação anterior na função de agente. O critério de seleção será o maior tempo de exercício no cargo.

As inscrições serão realizadas nos dias 7 e 8 de janeiro, das 7h às 17h, no Setor de Transportes Assistenciais da Secretaria Municipal de Saúde, na Rua Farmacêutico Mário Azevedo, nº 350, Bairro Jardim Glória. Os interessados devem apresentar cópias da carteira de identidade e do comprovante de exercício anterior da função.

Os contratados exercerão jornada de trabalho de 40 horas semanais, com possibilidade de trabalho inclusive aos sábados, domingos e feriados, com remuneração mensal de R$ 1.330,51. Outras informações pelo telefone (32) 3539-6173.

publicidade

publicidade

publicidade