Você está aqui
Início > Cidade > Manifestantes pró PT saíram às ruas em Viçosa

Manifestantes pró PT saíram às ruas em Viçosa

A última sexta-feira 18, foi marcada por manifestações a favor do PT, da presidente Dilma e do ex-presidente Lula por todo o país, em Viçosa também teve manifestação. Os manifestantes se encontraram por volta das 16 horas na Praça das 4 Pilastras no Campus da UFV, onde ficaram por duas horas e gritaram palavras de ordem como:

“O povo não é bobo, abaixo a Rede Globo; “Não vai ter golpe”; “No meu país eu boto fé”, “Porque ele é governado por mulher”; “A verdade é dura”, “A Rede Globo apoiou a ditadura”.

Durante o ato muitas pessoas se mostraram contrárias ao ato nas redes sociais e também no local, algumas pessoas que moram nos prédios próximos a praça fizeram um panelaço e outros nas redes sociais classificaram a manifestação como “Vergonha“.

Logo em seguida os manifestantes caminharam pela Avenida PH Rolfs até a praça Silviano Brandão no centro da cidade.fb_img_1458408973290

Segundo os organizadores cerca de 800 pessoas foram às ruas mostrar apoio ao Partido dos Trabalhadores, já a Polícia Militar não informou o número de manifestantes que estavam nas ruas.

Deixe uma resposta

Top