Homem sobe em cima de viatura em Viçosa
4 de abril de 2016

Nesta segunda-feira 28, um homem subiu em cima do teto  de uma viatura da Polícia Militar de Viçosa na Praça Silviano Brandão, alguém que passava pelo local e com um celular fez algumas fotos e publicou em alguns grupos na rede social "Facebook" e "WhatsApp" e esse foi o assunto do dia na cidade de Viçosa.
Cogitou-se em muitos desses grupos que a foto seria uma montagem e que o fato não passava de uma brincadeira.

Entramos em contato com  a Assessoria de Imprensa da 10º Companhia de Polícia Militar de Viçosa, que confirmou a autenticidade da fotografia e disse que o fato ocorreu ontem. Segundo a Assessoria de Comunicação da PM na manhã desta terça-feira 29, o homem novamente tentou subir em cima de uma viatura que estava parada na mesma praça e foi contido por alguns policiais e encaminhado a Delegacia da cidade.

Durante o depoimento o homem de 22 anos, que não teve sua identidade revelada contou aos policiais que sofre de problemas mentais, sendo natural da cidade de Curvelo, no Centro Oeste do estado de Minas Gerais.

Ao fazer levantamento da ficha do indivíduo foi constatado que ele tem diversas passagens pela polícia por furto. Segundo a assessoria da PM o homem foi preso por depredação do patrimônio público.12888792_1690091167928385_1501370983424512942_o

Logo depois da condução do homem até a delegacia voltou a circular nas redes sociais uma nova foto do mesmo homem, onde desta vez ele pede desculpas pelo ocorrido.

publicidade

publicidade

publicidade