Campus Viçosa da UFV entra em racionamento de água
23 de maio de 2016

Começou, nesta segunda-feira 23, no campus Viçosa da Universidade Federal de Viçosa, o rodízio de abastecimento de água. O campus foi dividido em sete regiões, como ocorreu em 2015. Em cada uma delas o abastecimento será suspenso em um determinado dia, das 22 horas às 7 horas da manhã.

Confira a região e os dias em que o abastecimento fica suspenso das 22h às 7h

R1- região 1: edificações do Vale da Agronomia; departamentos de Arquitetura, Química, Engenharia Química e Engenharia Agrícola e anexos; Centro de Ciências Exatas; Laboratório de Engenharia; Setor de Pintura da PAD; Supermercado Escola; Funarbe; Fábrica de Manilhas; Garagem Central; Dendrologia; Silvicultura; Instituto Estadual de Florestas; Laboratório de Celulose e Papel; Viveiro de Mudas; Banco do Brasil e Laboratório de Física.

R2 - região 2: departamento de Educação Física, Zootecnia e Veterinária; Caixa Econômica Federal; Laboratório de Informática; Pavilhão de Aulas II (PVB); Laboratório de Engenharia Sanitária e Ambiental e Vila Secundino.

R3 - região 3: Coluni; Imprensa; Diretoria de Materiais; Vila Matoso; DPJ; Instituto de Políticas Públicas e Desenvolvimento Sustentável; Escola Estadual Effie Rolfs; Divisão de Saúde; departamentos de Direito e de Medicina e Enfermagem; Vila Sete; Prédio da Dança; Recanto das Cigarras e Laticínio.

R4 - região 4: Caldeira; Hotel; parte da Diretoria de Material; Restaurante Gerais; Laticínio Viçosa; departamento de Tecnologia de Alimentos, Economia Rural e Engenharia Elétrica; CEAD e obra ao lado do Departamento de Direito.

R5 - região 5: Biblioteca Central; CEE, departamentos de Economia Rural, Engenharia Florestal, Letras e Administração; Restaurante Universitário e Pavilhão de Aulas I (PVA).

R6 - região 6: Alojamento Feminino, Vila Giannetti, Centro de Conveniência; departamentos de Economia Doméstica, Nutrição, Educação, Biologia e Solos; Centro de Ciências Biológicas II e anexo; Apiário; Bioagro; estufas da Fitotecnia; Fruticultura; Agros.

R7 - região 7: alojamentos Novo, Novíssimo, Velho, Pós e Posinho; Capela; Licenciaturas; DCE; Segurança do Trabalho; Correio; Restaurante Multiuso; Central Telefônica; Comunicação; UFV-Credi; Prédio Arthur Bernardes; Centro de Vivência; Reitoria e Financeira.

Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Dom
R1 e R2 R3 e R6 R1 e R2 R3 e R6 R7 R7 e R5 R4

A medida é uma das apresentadas em reunião realizada por representantes da UFV, da Prefeitura Municipal e do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Viçosa (Saae) para garantir o abastecimento de água no período de estiagem. O mapa completo das regiões do rodízio pode ser conferido no arquivo anexado.

Vale lembrar que qualquer sinal de desperdício e, ou vazamento de água no Campus Viçosa da UFV, deve ser comunicado imediatamente à Pró-reitoria de Administração pelos telefones 3899-4444, das 7h às 18h, ou 3899-4000, a partir das 18h.

publicidade

publicidade

publicidade