Jovem de classe média alta é presa por tráfico de drogas em Viçosa
20 de junho de 2016

Uma jovem de classe média alta da cidade de Ponte Nova foi presa no Hospital São João Batista em Viçosa por tráfico de drogas.

Por volta das 11 horas da noite do último dia 15, policiais militares estavam fazendo ronda de rotina no bairro Santo Antônio quando se depararam com quatro homens próximos a um carro de cor branca em atitude suspeita na Avenida Brasil. Os policiais revistaram os dois jovens e foi encontrado no bolso de um deles um pequeno tablete de maconha e na carteira do outro suspeito foi encontrado um cigarro de maconha.

Os policiais fizeram buscas no veículo onde foi encontrada uma mochila de cor preta contendo uma lata, dois ¨Dichavadores¨ ( pequeno aparelho com um sistema interno moedor ou triturante, utilizado na maioria das vezes por usuários de maconha), contendo restos de maconha, um pequeno saco plástico transparente, contendo uma pequena porção de maconha, dois sacos plásticos transparente contendo em cada um, quatro tabletes avulsos da mesma substância, um pote de plástico contendo três buchas de maconha, uma balança de precisão utilizada para pesar e separar  e a quantia de $267,10.

Questionados pelos policiais os dois jovens informaram que todo o material encontrado e inclusive carro seria de uma uma jovem de 20 anos que estaria no Hospital São João Batista acompanhando uma pessoa doente. E que eles apenas teriam pegado o veiculo emprestado com a mesma.

Os policiais foram até o hospital onde a jovem estava, questionada pelos policiais ela confessou que era dona do carro e também da drogas e objetos encontrados no interior do mesmo. Ela contou aos policiais que pediu para que um "menino", que segundo ela não sabe quem era que comprasse a droga, ela ainda disse aos policiais que não sabe onde o menor conseguiu as drogas.

A jovem de 20 anos foi presa em flagrante por tráfico de drogas, o veículo foi apreendido e os dois rapazes por uso/consumo de drogas e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Ponte Nova.

publicidade

publicidade

publicidade