Pagamento do IPTU começa dia 11 de julho em Viçosa
2 de junho de 2016

O vencimento das guias de recolhimento do Imposto Predial e Territorial Urbano de Viçosa (IPTU) foi distribuído em quatro datas distintas, de acordo com lotes de cadastramento dos imóveis, obedecendo suas inscrições em ordem crescente. A primeira parcela do primeiro lote, para quem optar pelo parcelamento em quatro vezes, ou pagamento da parcela única, essa com 20% de desconto, vence no próximo dia 11 de julho. Os outros três lotes vencem a nos dias 12 (lote 2), 13 (lote 3) e 14 de julho (lote 4). A data do vencimento de cada lote consta no carnê do contribuinte.

O Secretário de Fazenda, José Geraldo Sant’Ana lembra que, o contribuinte do IPTU, que não receber o carnê de pagamento em seu domicílio até o próximo dia 15 de junho, deverá comparecer ao Departamento de Cadastro e Tributos Imobiliários da Prefeitura, na Praça do Rosário, nº 05 (Secretaria de Fazenda, Primeiro Piso da Prefeitura de Viçosa).

O mesmo procedimento deverá ser tomado por proprietários de áreas urbanas não edificadas (terrenos), que não receberam o carnê. Todos os proprietários de lotes sem construção, que ainda não cadastraram um endereço para correspondência, também devem procurar a Secretaria de Fazenda para o procedimento.

Outras informações no Departamento de Cadastro e Tributos pelo telefone 3891 3409.

publicidade

publicidade

publicidade