Jovem é executado enquanto andava de bicicleta em Viçosa
29 de julho de 2016

Por volta das 06hs da noite desta segunda-feira 25, um jovem de 18 anos foi executado enquanto andava de bicicleta pela BR 120 entre os bairros Silvestre e Novo Silvestre. Um primo da vítima conseguiu fugir e não ficou ferido. O Corpo de Bombeiros foi acionado e em poucos minutos chegaram ao local, mas Paulo Ricardo Araújo Nerys já estava sem vida.

O primo de Paulo Ricardo tem 21 anos e contou aos policiais que estava andando de bicicleta com seu primo quando dois homens em  motocicleta Honda XR 250 Tornado, de cor vermelha, se aproximou quando o garupa sacou uma arma e disparou diversas vezes. O primo da vítima disse que, saiu correndo do local com medo de ser atingido pelos disparos. Ele contou ainda que assim que os atiradores fugiram ele voltou e encontrou seu caído ás margens da rodovia aparentando está morto.

Pânico dos motoristas

No momento do assassinato a BR 120 estava cheia de veículos que vinham de Teixeiras para Viçosa e vise versa. Muitos motoristas presenciaram o momento do assassinato e em grupos de WhatsApp relataram os momentos de pânico vívidos. Ouça:

A perícia da Polícia Civil esteve no local e constatou que Paulo Ricardo foi atingido por sete disparos de revolver calibre 38.

A polícia  recebeu informações sobre dois possíveis  suspeitos do assassinato, que a princípio teriam uma rixa com a vítima. Um dos suspeitos foi localizado, mas negou a participação no homicídio.

publicidade

publicidade

publicidade