Mulher agride ex-namorado com garrafa de vidro em Viçosa
11 de julho de 2016

Uma mulher de 35 anos foi presa na última sexta-feira 08, em Viçosa por agredir seu ex-namorado com uma garrafa de vidro no peito. A vítima foi socorrida com diversos ferimentos pelo corpo e encaminhada para o hospital. Já a agressora foi presa em flagrante.

De acordo com a PM por volta das 23h30min a vítima um homem de 29 anos estava em um bar na Avenida Maria de Paula Santana no bairro Silvestre bebendo com amigos, quando sua ex-namorada chegou ao local e disse que precisava conversar. Para a ex-namorada a vítima disse que não havia nada para os dois conversarem, pois o relacionamento entre os dois havia acabado há mais de dois meses.

Indignada com a recusa do ex-namorado a agressora pegou um pedaço de madeira de uma obra que está sendo feita ao lado do bar e passou a ameaçar seu ex-companheiro, que preferiu sair do bar para não gerar confusão.

A agressora não ficou contente com a recusa do seu ex-namorado e passou a segui-lo. Ela encontrou uma garrafa de vidro jogada no chão e passou a atacar seu ex- companheiro, que foi atingindo na região do peito ficando muito ferido.

O homem foi socorrido pelos bombeiros e encaminhado para o Hospital São João Batista em Viçosa onde foi atendido. De acordo com os médicos o tórax da vítima foi a área mais afetada pelo ataque, sendo que foram retirados do lado esquerdo vários pedaços de vidro.

A polícia fez buscas pela região e encontrou a agressora, que deu uma versão totalmente diferente da contada pela vítima e confirmada por diversas pessoas que estavam no bar e presenciaram a agressão.

Aos policiais a agressora disse que estava no bar bebendo quando a vítima lhe dirigiu a palavra. Ela ainda disse que preferiu sair do bar, momento em que foi atacada com um pedaço de madeira e apenas agrediu o ex-companheiro com a garrafa de vidro para se defender.

A agressora foi presa em flagrante e encaminhada para a delegacia de polícia.

publicidade

publicidade

publicidade