Prefeitura de Viçosa adia processo seletivo
5 de agosto de 2016

A Prefeitura Municipal de Viçosa anunciou, na última quarta-feira 03, a suspensão do processo seletivo que prévia a contratação de profissionais para preenchimento  de vagas temporárias na Secretaria Municipal de Saúde.

O adiamento do processo seletivo se deu para adequações em relações ao locais de realização das provas, pois o número de inscritos foi maior que o esperado, e de mudanças em relação aos cargos destinados para portadores de necessidades especiais.

Outro fato que levou ao adiamento do concurso foi o clamor de muitos inscritos que não haviam conseguido pagar a taxa de inscrição a tempo. De acordo com o instituto responsável pela realização do concurso muitas pessoas alegaram que a data de vencimento do boleto de pagamento da taxa não coincidia com pagamento do salário dos mesmos.

Diante destes fatos a Prefeitura de Viçosa decidiu pela suspensão da realização do Processo Seletivo. A Prefeitura informa aos candidatos que não pretendem mais participar do concurso, por conta da suspensão do mesmo, poderão ter de volta o dinheiro investido na taxa de inscrição do processo. Para isso os candidatos devem preencher um requerimento que está disponível no Protocolo Central da Prefeitura na Praça do Rosário, número 05, no requerimento os candidatos devem informar uma conta bancária para que o valor seja depositado.

O cronograma atual do processo seletivo previa que qualquer contratação só poderia ocorrer a partir de 1° de janeiro de 2017, por conta das eleições municipais de 2016.  A Prefeitura não informou quando e onde  serão realizadas as provas do concurso.

publicidade

publicidade

publicidade