Você está aqui
Início > Policia > Em menos de 24 horas presidiário sofre duas tentativas de homicídio

Em menos de 24 horas presidiário sofre duas tentativas de homicídio

Um homem de 25 anos que cumpre pena no regime semi aberto no Presídio de Viçosa sofreu duas tentativas de homicídio na Rua Dom Silvério, no bairro Nova Era, quando retornava para o presídio para passar a noite.
O presidiário contou aos policiais que por volta das 18 horas da última quinta-feira 08, que passava pela Rua Dom Silvério quando dois homens em uma motocicleta de cor cinza. Os dois homens estavam encapuzados e o garupa sacou uma arma e disparou várias vezes em sua direção. O presidiário correu e pulou o muro de uma casa próxima e conseguiu escapar sem nenhum ferimento. Logo em seguida ele saiu pelos fundos da casa e se escondeu em uma padaria.
Com medo dos atiradores voltarem o presidiário saiu da padaria e se escondeu debaixo de uma ponte que dá acesso ao Bairro de Fátima. Onde ficou escondido até por volta da 00hs da sexta-feira 09, logo em seguida ele pegou um táxi e voltou para casa.
Ainda na sexta-feira 09, na volta de casa para o presídio o presidiário foi surpreendido pelos mesmos atiradores do dia anterior e novamente eles dispararam diversas vezes contra ele. Por sorte o presidiário não foi ferido. As marcas da tentativa de homicídio ficaram no portão de sua casa.
A Polícia Militar foi chamada, mas os atiradores não foram encontrados.

Deixe uma resposta

Top