Jovem é morto com mais de 25 tiros quando voltava da igreja
13 de setembro de 2016

Era por volta das 18 horas do último sábado dia 10, quando Charlton Antônio de Oliveira Ferreira de 22 anos, retornava da igreja para casa. Ele passava pela Rua Vereador Ruy de Assis Castro, no bairro Coelhas quando ele foi surpreendido por atiradores, que de acordo com testemunhas estavam em um carro e foi atingido por 26 tiros de calibres diferentes.

A polícia foi chamada e Charlton Antônio de Oliveira Ferreira foi socorrido pelos policiais para o Hospital São Sebastião no Centro da cidade. Charlton chegou com vida no hospital, mas, instantes depois ele não resistiu aos ferimentos e faleceu. O médico que atendeu Charlton constatou que ele havia sido atingido por 26 tiros.
A Perícia da Polícia Civil esteve no local do crime e recolheu 12 estojos de munição deflagrados, sendo quatro calibre 380 e oito calibre 9 mm, bem como três projéteis. O perito ainda constatou uma freada brusca de carro ao lado de onde aconteceu o crime.
Durante as investigações no local a polícia foi procurada por testemunhas, que disseram homens em um carro Volkswagen Fox, de cor prata, e que eles teriam tido apoio de outro homem que estava em uma motocicleta vermelha, de porte alto.
Outra denúncia anônima dizia que um morador do bairro Sagrada Família também em Viçosa, havia jurado Charlton Antônio de Oliveira Ferreira de morte semanas atrás dentro do Presídio de Viçosa. A PM fez buscas, mas, o homem não foi encontrado. O homicídio será investigado pela Polícia Civil.

publicidade

publicidade

publicidade