Viçosa completa 145 anos com shows gratuitos
23 de setembro de 2016

Viçosa completa no próximo dia 30, 145 anos e para comemorar o seu aniversário os viçosenses terão uma semana cheia de eventos que começa neste sábado 24 e vai até o dia 30. A festa contará com apresentações de grandes artistas da música sertaneja e gospel e todas as atrações serão gratuitas.
Neste sábado 24, uma banda local que ainda não divulagada irá abrir a maratona de shows. Logo em seguida  Rogério e Vinicius comandaram a festa e pra terminar a noite Felipe e Falcão cantam os sucessos do sertanejo raiz. Toda a festança está marcada para começar às 10 horas da noite no Espaço Aberto de Eventos da Universidade Federal de Viçosa, próximo ao Tiro-de-Guerra no bairro Bela Vista.

festa-vicosaNo domingo 25, a programação começa às 17h, com apresentação de uma  banda local e às 21 horas, show com Cassiane, cantora gospel.

De acordo com a Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Viçosa na segunda-feira 26, não haverá programação e as festividades retomam às 22hs da terça-feira 27, subiram ao palco para comandar a festa uma banda local e  grupo de pagode ART Popular.
Na quarta-feira 28,  a partir das 22hs haverá apresentação de uma banda local e da dupla sertaneja Henrique e Gabriel. Já na quinta-feira 29, outra banda local se apresentará e logo em Show com Zé Ricardo e Thiago.

No dia 30, quando Viçosa completa 145 anos  as festividades começam cedo com desfile cívico-militar, com a participação de escolas públicas e particulares e entidades diversas, que ocorrerá logo após o Hasteamento da Bandeira às 8h, na Praça Hervé Cordovil (Praça da Estação).

Pra fechar as festividades a dupla Carreiro e Capataz irá subir ao palco, logo após a apresentação de uma banda local.

Ainda de acordo com a Assessoria de Imprensa da Prefeitura o nome das bandas locais não foi divulgado, por que ainda não foram complementados os contratos.

publicidade

publicidade

publicidade