É HOJE: AVIÕES DO FORRÓ EM VIÇOSA
21 de outubro de 2016

A Rádio Líder FM traz pela primeira vez na região a banda Aviões do Forró. O show está marcado para acontecer na noite desta desta sexta-feira 21, no Espaço Fama em Viçosa.

De acordo com os organizadores do evento Aviões do Forró em Viçosa existem ingressos a venda que podem ser comprados em diversos pontos de venda espalhados por toda a região. O show será dividido em dois setores pista que está sendo vendido no valor de R$35,00 e camarote com bebida liberada no valor de R$90,00 onde serão servidos  cerveja, vodka , refrigerante e água durante toda a festa.

Pontos de venda

Em Viçosa você pode adquirir seu ingresso na All Time, Delmo calçados e Lm ingressos
Quem mora em Ponte Nova tem a loja Lídia Maria como opção para conseguir os ingressos do show.
Já pra você que mora em Teixeiras a Lanchonete e restaurante Casa de Fazenda também tem ingressos de pista e camarote à venda.
Se você mora em Ervália pode conseguir os ingressos na loja Casa Magalhães

Já pra quem mora em  Visconde do Rio Branco e nas próximas os ingressos podem ser comprados na Big House.

Aviões do Forró é sucesso:

Considerada como a banda de maior expressividade no cenário musical brasileiro, o nome Aviões do Forró é sinônimo de uma história de determinação e sucesso. Criada na capital cearense em 2002, o grupo liderado pelos vocalistas Solange Almeida e Xand Avião proporcionou uma verdadeira revolução neste segmento musical genuinamente nordestino.

A banda tornou-se conhecida por ser uma das grandes precursoras do movimento na atualidade, atingindo diferentes classes sociais de norte a sul do país em pouco tempo. Parte desta conquista surgiu da proposta inovadora, resultado da combinação de um repertório dançante, com músicas alegres e um som cheio de arranjos envolventes. Além de contar com vocalistas talentosos e irreverentes, um grupo de ‘verdadeiros aviões’ foi convocado para compor o ballet durante os shows.

E quando o país tornou-se pequeno para conter o fenômeno liderado por Sol e Xand, chegou o momento de voar mais alto e mais longe. Os Estados Unidos e a Europa foram os primeiros a receber este ritmo contagiante. Os grandes sucessos lançados pela banda caíram no gosto popular e transformaram-se em números. A banda já alcançou a marca de mais de 3 milhões de discos vendidos. Com sete CDs e quatro DVDs, o mais recente, a Pool Party do Aviões, lançado no mês de outubro de 2015, pela Som Livre.

Carnaval:

Em 2013, o Aviões foi homenageado na Marquês de Sapucaí pela Agremiação ‘Grande Rio’. No ano de 2016, vai desfilar pelo nono ano consecutivo com o bloco oficial “Aviões Elétrico”

TRILHAS SONORAS:

Em 2011, O Aviões estreou nas trilhas da TV Globo, com a regravação da música ‘Ovo de Codorna’, de Luiz Gonzaga. Em 2012, veio a inserção do grande sucesso “Correndo atrás de mim” na trilha sonora da novela Avenida Brasil (Rede Globo). Em 2015, o sucesso “Safadim” virou trilha da novela A Regra do Jogo.

publicidade

publicidade

publicidade