PINACOTECA SELECIONA FOTOS DAS BELEZAS DA UFV PARA EXPOSIÇÃO
20 de outubro de 2016

O Campus da Universidade Federal de Viçosa é tido por muitos como um dos mais bonitos do Brasil e é palco de ensaios fotográficos de aniversários e casamentos. Quem anda pelo Campus já presenciou ou já fez vários registros das belezas do local, sejam fotos das capivaras, das lagoas ou até mesmo dos imponentes prédios históricos da instituição. Os campi de Florestal e Rio Paranaíba não ficam atrás e também tem suas belezas naturais e arquitetônicas registradas em fotos e vídeos.

E para eternizar as belezas da Universidade Federal de Viçosa  a Pinacoteca da da UFV selecionará 11 fotografias dos campi de Viçosa, Florestal e Rio Paranaíba produzidas por técnicos administrativos, professores, estudantes, funcionários terceirizados, aposentados e ex-alunos. As fotografias comporão a exposição Refletindo a UFV, que encerrará o calendário de eventos da Pinacoteca em 2016. O objetivo é retratar a Universidade nos diferentes ângulos e visões de quem faz parte dela.

ufvA seleção das fotos será realizada por uma banca composta por três servidores da Universidade. Os nomes dos selecionados serão divulgados, atéo dia  1º de novembro, no site da Pinacoteca da UFV.

Quem já tem belos registros dos Campi e deseja participar do concurso deve enviar a foto, até o dia  26 de outubro, para o e-mail pinacoteca@ufv.br, com o assunto “Exposição Refletindo a UFV”. No corpo da mensagem devem constar o nome completo do inscrito, departamento/órgão ao qual está vinculado, telefone de contato e legenda da imagem. Cada participante poderá enviar somente uma fotografia, que deve ter resolução de 300dpi e formato .jpeg.

Se você quer participar do concurso ainda dá tempo. Pegue logo a sua câmera fotográfica e corra para um dos campi e faça um belço registro da UFV.
Para mais informações você pode entrar em contato com a Pinacoteca da UFV pelo e-mail pinacoteca@ufv.br ou pelo telefone (31) 3899-1368. A exposição fará parte das comemorações de 90 anos da Universidade.

publicidade

publicidade

publicidade