BANDIDOS SE PASSAM POR CLIENTES E ASSALTAM MOTEL EM VIÇOSA
3 de novembro de 2016

Um motel que fica às margens da Rodovia Oraida Mendes de Castro próximo ao Distrito de São José do Triunfo em Viçosa foi alvo de assaltantes na madrugada do último sábado 29.

De acordo com o Boletim de Ocorrências da polícia militar, um funcionário do motel disse em depoimento, que dois homens chegaram ao motel se passaram por clientes e pediram um quarto.
Por volta das 04hs da manhã os dois homens pediram a conta e o funcionário do motel foi até o quarto para entregar a conta aos supostos clientes. Ao chegar no quarto ele foi surpreendido pelos dois homens foi amarado e ficou sob a mira de uma arma de cano longo com um silenciador na ponta.

Ameaçado o funcionário foi obrigado a chamar o dono do motel, que se encontrava dormindo em uma pequena casa nos fundos do estabelecimento. Para que o dono do motel não desconfiasse de nada o funcionário foi obrigado a dizer, que estava passando mal dentro do quarto.

Ao chegar ao quarto o dono do motel também foi rendido e amarado e os dois assaltantes vasculharam todo o motel e encontraram um casal que também foi amarado. Logo em seguida os bandidos entraram na casa que fica nos fundos do motel e roubaram mil reais em dinheiro que estava em um cofre e o carro do dono do motel.

Os bandidos também levaram R$200,00 que estavam no caixa do motel e o celular do funcionário, que foi rendido e amarado. Logo em seguida os dois bandidos fugiram e até o fechamento desta matéria não haviam sido presos pela polícia.

publicidade

publicidade

publicidade