Você está aqui
Início > Policia > MOTOQUEIRO FICA PRESO DEBAIXO DE CAMINHÃO NO CENTRO DE VIÇOSA

MOTOQUEIRO FICA PRESO DEBAIXO DE CAMINHÃO NO CENTRO DE VIÇOSA

Um motoqueiro ficou preso entre as rodas de um caminhão na manhã desta teça-feira 29, no Centro de Viçosa na subida da rua Pe. Serafim em direção a Avenida Santa Rita. O Corpo de Bombeiros foi acionado e precisou usar o alicate hidráulico para resgatar o motoqueiro que teve alguns ferimentos leves e foi encaminhado para o hospital.

Foi necessário o uso de um alicate hidráulico para tirar o motoqueiro, que estava preso entre as rodas do caminhão.
Foi necessário o uso de um alicate hidráulico para tirar o motoqueiro, que estava preso entre as rodas do caminhão.

Por volta das 11:30hs da manhã um motoqueiro seguia da Rua Vereador José da Cruz Reis em direção a Avenida Santa Rita quando contornou à esquerda no cruzamento das ruas Vereador José da Cruz Reis com a  Pe. Serafim e com a Travessa Cesar Santana e ao seu lado fazia o mesmo trajeto um caminhão de grande porte. Quando o caminhão  e o motoqueiro começaram a subir a rua Pe. Serafim o motoqueiro perdeu o controle da direção e entrou debaixo do caminhão ficando preso entre as rodas dianteiras do caminhão.

o trânsito no local ficou completamente interrompido e o Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar o resgate do motoqueiro. Até a chegada das equipes dos bombeiros motoristas e populares que passavam pelo local pararam e ajudaram o motoqueiro o protegendo do sol e o acalmando até a chegada do socorro.

Em entrevista ao vivo ao programa Em Tempo Real da Rádio Montanhesa Viçosa o Sargento Nazarino do Corpo de Bombeiros de Viçosa disse que o resgate do motoqueiro foi muito difícil devido ao motoqueiro ter ficado preso entre o eixo do caminhão e a moto, que pilotava.

Muito abalado o motorista do caminhão que foi identificado como Marcos muito abalado contou a Rádio Montanhesa  que o motoqueiro ultrapassou o caminhão pela direita e acabou preso entre as rodas.

Ouça o áudio da reportagem da Rádio Montanhesa, que cobriu ao vivo o acidente e conversou com bombeiros e o motorista do caminhão envolvido no acidente. 

 

Deixe uma resposta

Top