CASAL DE CAJURI MORRE CARBONIZADO APÓS ACIDENTE DE CARRO EM ITABIRITO
23 de dezembro de 2016

Um casal da cidade de Cajuri morreu carbonizado após o carro que estavam bater de frente com outro carro na altura do KM 47 da BR-356 na cidade Itabirito, na região Central de Minas Gerais, no fim da tarde desta quinta-feira 22. Segundo a Polícia Militar Rodoviária O motorista do Uno trafegava no sentido Belo Horizonte para Ouro Preto.

O motorista do Uno trafegava no sentido BH/Ouro Preto. Há ainda a suspeita de que ele tenha tentado uma ultrapassagem no trecho, em que a manobra é proibida. Com a pista molhada, o condutor do Fiat não teve como evitar a batida com o HB 20, que seguia em direção a Belo Horizonte. Depois de mais de duas horas fechada, a rodovia foi liberada.

Ainda de acordo com a PMRv, os dois veículos pegaram fogo e duas pessoas ficaram mortas carbonizadas. Os Bombeiros foram acionados e foi preciso apagar o incêndio dos veículos.

Motoristas que passavam pelo local tentaram retirar o casal de dentro do carro, mas rapidamente o carro começou a pegar fogo e por segurança os motoristas tiveram que se afastar dos veículos.

 

publicidade

publicidade

publicidade