Você está aqui
Início > Policia > FAMOSA REPÚBLICA DE FESTAS UNIVERSITÁRIA ERA USADA PARA TRÁFICO DE DROGAS

FAMOSA REPÚBLICA DE FESTAS UNIVERSITÁRIA ERA USADA PARA TRÁFICO DE DROGAS

Através de denúncias anônimas a Polícia Militar foi informada que a “Republica Casarão” localizada na Avenida Bernardes Filho no bairro de Lourdes em Viçosa, e muito conhecida em meio aos estudantes da Universidade Federal de Viçosa, por meio de suas festas de bebida liberada estaria sendo usada por seus moradores para traficar drogas.

Com essa informação policiais militares se deslocaram até a republica na última quarta-feira 21, e lá encontraram os estudantes R.R.S de 21 anos e L.S.S de 23 anos, que haviam sido apontados na denúncia como suspeitos de tráfico. De acordo com a PM o jovem L.S.S. confessou que atrás de um espelho no seu quarto haviam alguns comprimidos de Ecstasy. A polícia foi até o quarto do suspeito e lá encontraram uma embalagem contendo 20 comprimidos da droga.

Já no quarto do segundo suspeito R.R.S os policiais encontraram em uma estante um recipiente contendo 4 sementes de maconha e o jovem disse que as sementes eram dele.

Diante dos fatos os policiais deram voz de prisão aos dois jovens, que foram encaminhados para a delegacia de polícia da cidade. O jovem L.S.S., que diz ser o dono dos comprimidos de Ecstasy foi encaminhado para o Presídio de Viçosa pelo crime de tráfico de drogas e o jovem R.R.S foi liberado logo em seguida.

Nossa equipe de reportagem tentou contato com os moradores da “Republica Casarão”, mas nossas ligações não foram atendidas.

Deixe uma resposta

Top