IDOSO TEM CASA INVADIDA POR 3 ASSALTANTES, UM DELES ERA MENOR DE IDADE
29 de dezembro de 2016

Passava das 2 horas da madrugada da última quarta-feira 28, quando um idoso de 68 anos de idade estava retornando para sua casa na Travessa Joana D’Arc, no bairro Lourdes em Viçosa, quando ele foi abordado por dois homens e um menor de idade de 16 anos, que o ameaçaram com uma faca e fizeram com que o idoso os levasse até sua casa.

Alguns vizinhos perceberam uma movimentação estranha na casa do idoso e acionaram a polícia, que rapidamente chegOU ao local e imediatamente realizaram um cerco na frente da casa da vítima. Minutos depois os policiais ouviram o barulho dos três assaltantes pulando o muro dos fundos da casa do idoso, onde conseguiram fugir pela rua Papa João XXIII.

Os policiais conseguiram entrar na casa do idoso e ele ele relatou que foi abordado pelos três homens e um deles armado com uma faca dizendo que era um assalto e que queriam o dinheiro. Dentro da casa eles conseguiram levar mil reais, que o idoso tinha.

Foi iniciada  uma caçada pelos assaltantes pelas ruas do bairro de Lourdes e conseguiram capturar um dos assaltantes identificado por L.J.C.C., 23 anos, que fugia pela Avenida Bernardes Filho e com ele foi encontrado a quantia de R$350,00 e ele confessou, que havia assaltado o idoso.

Ainda no bairro de Lourdes os policiais conseguiram capturar o segundo assaltante, que foi identificado como P.M.M. de 37 anos, que fugia pela Rua Maestro Salgado. Aos policiais ele confessou que também havia participado do assalto na casa do idoso e disse ainda que o restante do dinheiro estava com terceiro assaltante menor de idade e que ele mora no bairro Nova Viçosa.

Já o terceiro assaltante que é menor de idade foi encontrado na manhã desta quarta-feira em sua casa, que fica na rua Joaquim Nogueira no bairro Nova Viçosa. Chegando ao local os policiais foram recebidos pela mãe do menor, que informou que o menor estava dentro de casa e permitiu que os policiais fizessem buscas dentro do imóvel.

Junto ao adolescente foi encontrado o celular e a quantia de R$500,00, que foram roubados do idoso. Tanto o adolescente quanto os dois maiores de idade foram levados para a Delegacia de Polícia da cidade e estão à disposição da justiça.

publicidade

publicidade

publicidade