POLÍCIA PRENDE QUADRILHA DE VIÇOSA QUE TEM LIGAÇÃO COM O COMANDO VERMELHO
5 de dezembro de 2016

Na última quarta-feira 30 de novembro a Policia Civil de Minas Gerais, por intermédio da Delegacia Especializada Antidrogas deflagrou operação que culminou na prisão de cinco viçosenses acusados de posse ilegal de armas e munições de uso restrito, associação criminosa e adulteração de chassi.

De acordo com a Polícia Civil após um mês de investigações foi descoberto que a quadrilha tinha ligações com o comando vermelho umas das maiores organizações criminosas do Brasil e que eles estariam morando no Rio Janeiro. E que eles estavam usando um local na cidade de Juiz de Fora para armazenar drogas e onde se preparavam para cometer novos crimes pela região.

Com essas informações a polícia conseguiu apreender 04 toucas ninja, 22 munições de calibre .40, 10 munições calibre .357, 18 munições calibre .12, 75 munições de fuzil calibre .223, 25 munições calibre 9mm, diversos artefatos feitos com limões e pregos usados para furar pneus de veículso, 02 tabletes de maconha, dois manômetros comumente utilizados em maçarico, uma espingarda calibre 12, 01 revolver .357, 01 revolver .38, uma pistola 9mm, uma pistola .40 e 01 automóvel clonado.

publicidade

publicidade

publicidade