MAIS UM COLETIVO ASSALTADO NO ROMÃO DOS REIS
23 de janeiro de 2017

Por volta das 22h30 da última sexta-feira 20, mais um ônibus coletivo foi alvo de assaltantes no bairro Romão dos Reis em Viçosa. De acordo com a Polícia Militar um homem saiu de um matagal e com uma pistola obrigou o motorista a parar o ônibus. E logo em seguida entrou no coletivo ameaçando o motorista, o cobrador e também alguns passageiros.

Ainda segundo a PM o assaltante roubou R$150,00 que estava no caixa do cobrador e o celular de um passageiro. O assaltante fugiu e ninguém soube dizer para onde ele foi. A polícia foi acionada, mas não conseguiu localizar o assaltante e o caso foi registrado como roubo.

Tentamos contato com a empresa União responsável pelo transporte público da cidade para saber quais atitudes a empresa tem tomado em relação aos frequentes assaltos aos ônibus, principalmente no bairro Romão dos Reis, mas nenhum responsável foi encontrado.

Procura a Polícia Militar informou que tem conhecimento dos diversos assaltos que ocorrem no ponto de ônibus no bairro Romão dos Reis. Segundo o Tenente Wallace muitas das vezes os assaltos aos coletivos são feitos por menores de idade e que constantemente a PM apreende esses menores.
Para o Tenente Wallace o apoio da população é essencial para coibir os assaltos aos coletivos. Segundo ele a população pode fazer denuncias anônimas através do 181.

publicidade

publicidade

publicidade