IDOSO OUVE BARULHO NA RUA SAÍ PARA VER E É MORTO POR CARRO DESGOVERNADO
1 de março de 2017

Morreu no último dia 26, o idoso que foi atingido por um carro desgovernado na porta de sua casa na Rua Gilberto Melo, no bairro Posses em Viçosa. De acordo com testemunhas o condutor do carro estava com sinais de embriaguez.

Era por volta das 19h do último sábado 25, e o idoso identificado como José Costa Martins de 74 anos, estava dentro de sua residência quando ouviu um barulho vindo da rua. Curioso o senhor José Costa resolveu sair na rua para ver o que estava ocorrendo e quando ele chegou à calçada foi atingido por um carro desgovernado.

O idoso teve ferimentos nos braços e nas pernas e foi encaminhado para o hospital, onde foi atendido, mas não sobreviveu aos ferimentos e faleceu na manhã do domingo 26.
O condutor do veículo fugiu do local sem prestar socorro ao idoso, mas ele foi localizado pela Polícia Militar, que constatou que ele não possuía carteira de habilitação. O veículo foi apreendido e encaminhado para um pátio credenciado. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Viçosa

publicidade

publicidade

publicidade