JOVEM É MORTO A FACADAS PELO EX DE SUA NAMORADA EM PAULA CÂNDIDO
1 de março de 2017

Ramon Carlos da Silva de 19 anos foi morto a facadas na madrugada desta quarta-feira 01, na cidade de Paula Cândido. No local a Polícia se deparou com a namorada da vítima chorando sobre seu corpo e segundo ela seu ex-namorado que havia esfaqueado Ramon.

De acordo com o Boletim de Ocorrências registrado pela Polícia Militar o crime aconteceu por volta das 2h da manhã na Rua São Bento, no bairro 13 de Maio.

A namorada de Ramon é a principal testemunha do homicídio e ela relatou aos policiais que há cerca de oito meses havia terminado um relacionamento com C.C.O. e desde então ele à perseguia para que os dois voltassem a namorar. Mas ela não aceitou e começou a namorar com Ramon.

Na noite desta terça-feira 31, Ramon e sua namorada foram para o carnaval, que estava ocorrendo em Paula Cândido e em determinado momento o autor do homicídio se envolveu em uma briga com Ramon por causa de sua ex-namorada.

Para evitar confusão Ramon e sua namorada resolveram sair do local da confusão e irem para a cidade de Senador Firmino, onde Ramon estava morando. Mas, antes de irem embora Ramon resolveu passar na casa de sua namorada e deixou a moto estacionada na calçada.

Mas C.C.O. estava determinado em ter sua ex-namorada de volta e seguiu o casal e  enquanto Ramon esperava sua namorada ele foi por C.C.O. e entraram em luta corporal no meio da rua.

Minutos depois a namorada de Ramon saiu na rua e percebeu que seu namorado não estava mais em frente à sua casa. Preocupada ela o procurou nas ruas vizinhas e se deparou com ele caído ao chão e seu ex-namorado estava do lado do corpo com um objeto, que parecia ser uma faca e logo em seguida ele fugiu.

Desesperada a namorada da vítima acionou a PM, que chegou ao local e encontrou Ramon já sem vida e de acordo com a Perícia da Polícia Civil Ramon Carlos da Silva de 19 anos foi morto com quatro facadas, sendo duas no pescoço e duas na região das costas.

A polícia fez buscas, mas até o fechamento desta matéria o autor do homicídio C.C.O. não havia sido localizado.

publicidade

publicidade

publicidade