PM REGISTRA ROUBO DE VEÍCULOS EM VIÇOSA
19 de abril de 2017

Nessa terça-feira (18), a Polícia Militar de Viçosa registrou dois roubos de veículos. O primeiro crime foi cometido durante a tarde, no bairro São José, e o segundo no Bairro Santo Antônio. Um dos veículos foi recuperado na cidade de Ervália.

Por volta das 15h30, policiais militares compareceram à Avenida Francisco de Souza Fortes, no bairro São José, onde a vítima relatou que estava com sua motocicleta Honda XRE 300 quando se aproximou uma outra motocicleta, Honda Bros, cor preta, com dois ocupantes, ambos negros, magros, de estatura mediana, de capacete e roupas escuras. O passageiro sacou uma arma de fogo e determinou que parasse o veículo. O ladrão então desembarcou e anunciou o assalto, exigindo que a vítima descesse da moto e entregasse sua mochila. Em seguida, a dupla fugiu sentido à região central. Foi realizado rastreamento, mas os autores não foram localizados.

Algumas horas depois, às 23 horas, a PM foi acionada e compareceu à Rua Luiz Bering, no bairro Santo Antônio, com novo relato de assalto. A vítima estava na condução de um Volkswagen Beetle e ao se aproximar da sua casa um automóvel de cor branca encostou. Do carro, desembarcaram duas pessoas, um deles trajando roupas escuras, com o rosto coberto com pano e portando um revólver. Ele apontou a arma para a vítima e determinou que entregasse o automóvel. A vítima entregou as chaves do carro e os autores do crime fugiram sentido a Avenida Marechal Castelo Branco. De imediato foi acionado plano de cerco e bloqueio. Posteriormente, o veículo foi localizado em Ventania, distrito de Ervália. O carro foi levado ao pátio credenciado. A PM segue em busca dos foragidos.

publicidade

publicidade

publicidade