AGENDA POSITIVA DE VIÇOSA É APRESENTADA
18 de maio de 2017

Nesta terça-feira (16) foi apresentada a Agenda Positiva da Prefeitura de Viçosa. O documento reúne as principais ações a serem realizadas em 2017 e grandes projetos que serão implementados até 2020, quando se encerra a atual gestão.

No evento realizado no salão nobre do Centro Administrativo estavam presentes autoridades do legislativo, militares e representantes da sociedade. O Prefeito Ângelo Chequer, que fez a apresentação da Agenda, demostrou valores de investimentos, prazos de execução e as decisões administrativas que irão nortear os trabalhos de todas as Secretarias Municipais nos próximos meses.

São 11 eixos temáticos e mais de 90 ações que constituem a agenda: Saúde, Educação, Cultura e Patrimônio, Esporte e Lazer, Desenvolvimento Social, Desenvolvimento Econômico, Desenvolvimento Agrário, Planejamento Urbano, Infraestrutura Urbana, Meio Ambiente e Gestão Pública.

Ainda durante a cerimônia, o prefeito entregou ao presidente da Câmara Municipal, vereador Carlitos Alves dos Santos, o Projeto de Lei de que cria o Plano Diretor de Viçosa. A entrega ocorreu durante a apresentação do eixo Planejamento Urbano.

publicidade

publicidade

publicidade