DOIS HOMICÍDIOS OCORRERAM EM VIÇOSA NO ÚLTIMO DOMINGO
8 de maio de 2017

Domingo violento na cidade de Viçosa. Dois homicídios aconteceram, um na travessa Santana (Reião) e outro na Rua Antônio Euflozino (Cachoeira de Santa Cruz).

Na manhã de domingo (8) a Policia Militar recebeu várias ligações indicando que haviam ocorrido disparos de arma de fogo. No local os policiais encontraram o corpo de Almir Roger da Cruz, de 25 anos. Familiares estiveram no local e informaram à polícia que Almir era usuário de drogas. Apesar de ter sido internado algumas vezes ele não havia largado o vício. Segundo a polícia a vítima era de Cachoeira de Santa Cruz e tinha várias passagens.

Logo depois da investigação do homicídio no Reião, por volta de 12h20, outra denúncia foi feita. Bysmark Rodrigues Batista, de 18 anos, foi assassinado. Segundo a polícia a vítima estava em um churrasco que era realizado na Rua Antônio Euflozino, quando dois homens chegaram em uma motocicleta e efetuaram vários disparos. Bysmark morreu no local.

Ambos os crimes passaram por perícia e posteriormente os corpos foram liberados para a funerária local. A Polícia Civil vai investigar os fatos.

Os fatos foram relatados pelo repórter Leandro Russo durante o programa Em Tempo Real, da Rádio Montanhesa:

publicidade

publicidade

publicidade