EX-ALUNO DA UFV LANÇA LIVRO QUE ABORDA PRECONCEITO, FAMÍLIA, ADOÇÃO E HIV ENTRE HOMENS GAY
12 de maio de 2017

O jornalista e escritor recém formando pela Universidade Federal de Viçosa Robson Filho lançou no dia 03 de maio o seu livro-reportagem intitulado “para além do arco-íris”.

Com temática gay o livro aborda em seis capítulos histórias de homofobia, HIV, família, religião, preconceitos dentro da comunidade gay, casamento e adoção vivida por 20 homens gays de todo o Brasil. O livro destina-se tanto à comunidade gay, que pode se sentir representada e se reconhecer nas histórias contadas, quanto ao público em geral, de modo a promover discussões importantes, desmistificar estereótipos e combater a discriminação.

O livro ainda não conta com exemplares impressos e para que isso ocorra o jornalista está fazendo uma espécie de “vaquinha virtual” para arrecadar fundos e lançar seu livro impresso.

Através da plataforma Catarse  estão sendo feitas doações em dinheiro com valores entre R$10,00 e R$1.200,00. Como recompensa o doador receberá um livro entre outros brindes como forma de recompensa . As doações Para Além do Arco-Íris podem ser feitas através deste link e todos os detalhes do projeto podem ser acompanhadas na Página do Para Além do Arco-íris no Facebook.

O jornalista Robson Filho conversou com a reportagem da Rádio Montanhesa Viçosa e contou todos os detalhes e experiências adquiridas com o Para Além do Arco-Íris. Confira:

 

https://www.facebook.com/paraalemdoarcoiris/videos/1186465554791906/

 

publicidade

publicidade

publicidade