TENTATIVA DE ASSALTO A CAIXA ELETRÔNICO EM CAJURI NÃO DÁ CERTO APÓS ARTEFATO NÃO EXPLODIR
6 de junho de 2017

Um terminal eletrônico do Banco Bradesco foi alvo de uma tentativa de assalto na madrugada desta terça-feira (06), no Centro de cajuri.

De acordo com a Polícia Militar pelos menos três homens colocaram dois artefatos explosivos no caixa eletrônico, mas apenas um explodiu e o outro ficou intacto na boca do caixa. Após a ação frustada os bandidos fugiram em um carro e ainda não foram encontrados pela polícia, que segue na tentativa de capturá-los.

O caixa eletrônico ficou parcialmente destruído e o Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar esteve no local para retirar o explosivo e destruí-lo. O banco não informou se alguma quantia foi levada pelos assaltantes. O atendimento no local está suspenso devido a destruição do terminal. O banco informou ainda que os clientes podem buscar por atendimento nas unidades Bradesco Expresso espalhadas pelo comércio local.

No dia 1º de março do ano de 2013 o mesmo terminal foi alvo de uma ação parecida de bandidos, que também tentaram explodir o caixa eletrônico. No dia chovia e os explosivos não foram detonados e nenhum valor foi levado da unidade.

A reportagem da Rádio Montanhesa Viçosa esteve no local e conta todos os detalhes dessa ação frustada. Confira:

 

publicidade

publicidade

publicidade