EQUIPE DO VEL ENFRENTA CRUZEIRO EM BELO HORIZONTE
21 de junho de 2017

A equipe sub-17 do VEL-Cajuri, filial recém criada do VEL-Viçosa, enfrentou na última segunda-feira (19) a equipe do Cruzeiro, na Toca da Raposa I, em Belo Horizonte. O amistoso foi proposto pelo ex-treinador do VEL-Viçosa, Alexandre Lemos, na última visita de alguns membros da comissão viçosense ao centro de treinamentos do Cruzeiro.

Por jogar em casa e estar acostumado ao campo de jogo, o Cruzeiro tomou a iniciativa, mas esbarrava na defesa do VEL que resistiu bem até o fim do primeiro tempo quando sofreu o primeiro gol. No início do segundo tempo o time da capital fez mais um gol, o que não abalou a equipe local, que diminuiu com Guilherme Máximo. VEL continuou pressionando e chegou a acertar o travessão do Cruzeiro, que no finalzinho fez mais um gol, fechando o placar em 3 a 1.

Para a treinadora do VEL, Laura Barone, foi uma ótima experiência tanto para ela como para os jogadores, que tiveram uma oportunidade ímpar ao enfrentar uma potência das categorias de base em seu centro de treinamento. Laura ainda se disse bastante feliz com o desempenho de sua equipe, que se manteve unida e deu seu melhor em campo durante todo o jogo.

Já Alexandre Lemos, treinador do Cruzeiro, lembrou com nostalgia os tempos de VEL, dizendo estar orgulhoso de enfrentar a equipe em que iniciou a carreira. Lemos ainda agradeceu ao fundador do VEL, Duca, além do atual presidente Ricardo Martins, pelo apoio que os mesmos lhe deram durante o tempo em que treinou a ex-equipe e pôde aprimorar suas habilidades.

publicidade

publicidade

publicidade