INSCRIÇÕES PARA O PROUNI DO SEGUNDO SEMESTRE DE 2017 VÃO ATÉ O PRÓXIMO DIA 19
8 de junho de 2017

Já estão abertas as inscrições para o ProUni do segundo semestre de 2017. Interessados em uma bolsa de estudos de graduação têm até esta sexta-feira para fazer a inscrição.

O Programa Universidade para Todos dá bolsas integrais, de 100%, e parciais, de 50%, para alunos de graduação em faculdades e universidades particulares de todo o Brasil. Na última edição foram mais de 125 mil bolsas oferecidas para 22 mil cursos.

Podem se inscrever pessoas que estudaram em escolas públicas no ensino médio ou tiveram bolsa de 100% em escolas particulares. Também podem se inscrever pessoas com deficiência e professores da rede pública. É necessário ter feito o Enem 2016, ter tirado no mínimo 450 pontos na média das notas e não pode ter zerado a redação. Só podem concorrer a uma bolsa integral estudantes que têm renda familiar de no máximo um salário mínimo e meio por pessoa. Para a bolsa parcial a renda deve ser de no máximo três salários mínimos.

Quem estiver interessado pode se inscrever pelo site do ProUni. E para tirar dúvidas tem também o telefone 0 800 61 61 61.

publicidade

publicidade

publicidade