MÃE SAÍ PARA COMPRAR PÃO E FILHO DE 16 ANOS É MORTO A TIROS EM VIÇOSA
8 de junho de 2017

Um adolescente de apenas 16 anos foi morto a tiros, por volta das 08h da manhã quinta-feira (8), o crime ocorreu no bairro Vale do Sol e pelo menos quatro homens participaram do homicídio.

Segundo a Polícia Militar o crime ocorreu na Rua Maria Cristina, no bairro Vale do Sol, e o menor de 16 anos identificado como I.B.S., foi morto com dois tiros de calibre 38, sendo um no braço e outro no ombro, ambos do lado direito.

Através de denúncias anônimas a PM foi informada que quatro homens em duas motocicletas seriam os responsáveis pela morte do menor. Após o crime eles teriam fugindo em direção ao bairro Laranjal.

A mãe do menor relatou aos policiais que tinha saído de casa para comprar pão para o café da manhã e logo em seguida ouviu barulhos de tiro, e em seguida vizinhos lhe informaram que seu filho havia sido baleado. Ela contou ainda que na noite desta quarta-feira (07), seu filho havia percebido que um carro de cor cinza estava rondando próximo a casa onde moram.

Dentro da casa do menor foi encontrado um revolver calibre 38, que estava sem munição e um cigarro de maconha pronto para consumo.

 

publicidade

publicidade

publicidade