QUATRO SUSPEITOS DE TRÁFICO DE DROGAS FORAM PRESOS EM VIÇOSA
13 de junho de 2017

Nesta segunda-feira (12), a Polícia Militar abordou quatro jovens suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas em Viçosa em dois momentos diferentes do dia.

Por volta das 16h30, a PM recebeu denúncia anônima de dois homens que possivelmente estariam transportando drogas em uma motocicleta. Os suspeitos foram localizados na Rua Dom Viçoso, no bairro Bom Jesus. Quando houve a abordagem policial um dos rapazes arremessou um objeto num lote abandonado. O condutor da moto, de 25 anos, não possuía carteira de habilitação e nem documento da moto. Com ele ainda foi apreendida a quantia de R$265. Ao verificarem o material dispensado pelo garupa, de 26 anos, foi encontrado um invólucro com cinco buchas de cocaína. Os dois foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia.

Algumas horas depois, por volta de 19h30, policiais encontraram dois jovens, de 18 e 19 anos, em atitude suspeita, próximo a um monte de areia durante patrulhamento pela Rua José Soares, no bairro Santo Antônio. Ao perceberem a presença da PM, eles passaram a fazer um movimento estranho, como se tentassem esconder algo em meio a areia, com isso ocorreu a abordagem.

Em meio a areia foram encontradas 14 pedras de crack, embaladas e prontas para a venda. O rapaz mais novo assumiu a propriedade dos entorpecentes. Com o outro rapaz foi apreendido um aparelho celular. A dupla recebeu voz de prisão em flagrante.

publicidade

publicidade

publicidade