DOIS TAXISTAS SÃO VÍTIMAS DE ASSALTO NA MADRUGADA DESTA QUINTA EM VIÇOSA
20 de julho de 2017

A madrugada dessa quinta-feira (20), não foi nada segura para os taxistas, que atuam em Viçosa. Pois, nos primeiros 30 minutos de hoje um taxista que atua na Rodoviária da cidade foi solicitado a fazer uma corrida para três homens até o bairro Romão dos Reis, famoso por ocorrer diversos assaltos aos ônibus do transporte público da cidade.

Em depoimento a Polícia o taxista contou, que ao chegar no bairro Romão dos Reis um dos três ocupantes o rendeu com um golpe "mata leão" e os outros dois roubaram a sua carteira, que continha R$160,00 em dinheiro e seus documentos pessoas. A vítima contou, que a todo momento era ameaçado de morte caso ele reagisse ou gritasse durante o assalto.

O segundo assalto ocorreu por volta das 05h da manhã quando um taxista, que trabalha no ponto em frente ao Hospital São João Batista, no bairro João Mariano foi solicitado a fazer uma corrida para um homem até a comunidade rural do Paraíso, às margens da Rodovia MG-280.

O taxista contou em depoimento a PM, que ao chegar ao destino final da corrida um homem já o aguardava. Assim, que ele parou o táxi o passageiro sacou um revólver e anunciou o assalto e foi obrigado a sair do veículo. E os dois bandidos fugiram com o táxi, dinheiro e documentos da vítima em direção a cidade de Paulo Cândido.

Na manhã desta quinta-feira o táxi levado pelos assaltantes foi encontrado abandonado em uma comunidade rural de Divinésia a quase 43 KM de Viçosa.Nos dois casos a PM realizou buscas, mas até o fechamento desta matéria nenhum suspeito havia sido encontrado.

Ouça todos os detalhes dos dois assaltos na reportagem da Rádio Montanhesa Viçosa

publicidade

publicidade

publicidade