MULHER ARMADA ASSALTA CASA DE IDOSA E ASSALTANTES ROUBAM MALOTE DE DINHEIRO NA ZONA RURAL DE VIÇOSA
13 de julho de 2017

Uma idosa de 68 anos moradora da comunidade rural Água Limpa às margens da rodovia BR 482 que liga os Distritos de São José do Triunfo e Cachoeira de Santa Cruz em Viçosa teve a sua casa invadida por uma mulher armada na tarde desta quarta-feira (12).

De acordo com Assessora de Comunicação da Polícia Militar de Viçosa Sargento Ivone, o crime ocorreu por volta das 13h, quando uma mulher negra e magra invadiu a casa da idosa e com uma arma realizou o assalto. A mulher entrou na casa e revirou todos os móveis em busca de uma quantia em dinheiro, que ela afirmou à senhora que teria na casa. Dentro de um guarda-roupa a assaltante encontrou a quantia de R$600,00 que foi levado.

Ainda segundo a assessora da PM a idosa não soube dar grandes detalhes do crime. Ela informou apenas, que a assaltante fugiu em direção a São José do Triunfo, mas ela não soube dizer se a meliante estava sozinha ou teve ajuda de comparsas. A idosa não ficou ferida e a PM ainda não prendeu nenhuma suspeita do crime.

Já, por volta das 16h, a PM registrou um roubo a mão armada na comunidade rural denominada Paula em Viçosa. Segundo a PM dois homens armados em um carro interceptaram um homem, que estava em uma motocicleta e anunciaram o assalto. A vítima se desequilibrou e sofreu uma queda.

Um dos assaltantes desceu do carro e pegou das mãos da vítima um malote contendo a quantia de R$ 4.950. E em seguida um dos assaltantes levou a moto da vítima. A assessora da PM Sargento Ivone ressaltou que nos dois casos não há informações que possam levar aos autores e a PM segue fazendo rastreamento no intuito de prendê-los.

publicidade

publicidade

publicidade