CORPO DE BOMBEIROS REALIZA OPERAÇÃO ALERTA VERMELHO PARA ALERTAR COMERCIANTES SOBRE INCÊNDIOS
30 de agosto de 2017

O Corpo de Bombeiros de Viçosa realizou na manhã desta quarta-feira 30, a terceira etapa da operação "Alerta Vermelho" na Avenida PH Rolfs, Centro de Viçosa. O objetivo da operação é orientar comerciantes e moradores sobre os riscos de incêndio e prevenção.

De acordo com os Bombeiros 50 imóveis passaram por vistorias e moradores e comerciantes foram orientados sobre o combate a incêndios e também receberam dicas para regularizarem a situação dos imóveis junto a Corporação dos Bombeiros.

Em entrevista ao Programa Em Tempo Real da Rádio Montanhesa FM 106,5 o Comandante do Corpo de Bombeiros de Viçosa Tenente Lima disse que essa é a terceira fase da operação, que já ocorreu no Calçadão e na Praça Silviano Brandão. Segundo ele, após a operação foi observado uma queda no número de ocorrências de incêndios e pânico nos comércios e residências visitadas.

Os comerciantes foram orientados sobre a forma correta de utilização dos equipamentos de segurança disponíveis nos imóveis e para aqueles que não possuem os equipamentos os militares instruíram comerciantes e funcionários sobre como regularizar a situação. De acordo com o Tenente Lima foram vistoriados os imóveis entre o numeral 100 e o 425 na extensão do início da Avenida até as 4 Pilastras da UFV. Participaram da operação 11 homens, 3 viaturas e 50 imóveis foram vistoriados.

Confira a entrevista do Tenente Lima ao programa Em Tempo Real da Rádio Montanhesa FM 106,5:

 

 

publicidade

publicidade

publicidade