ESTUDANTE ESQUECE CHAVE NA MOTO, MAS É SURPREENDIDA COM BILHETE DIZENDO ONDE A CHAVE ESTAVA GUARDADA
29 de agosto de 2017

Um desconhecido evitou que a veterinária e estudante da Universidade Federal de Viçosa Vívian Teodoro‎ tivesse a sua motocicleta furtada na tarde da última sexta-feira 25, no Centro de Viçosa. A estudante saiu para almoçar e esqueceu a chave no baú do veículo e ao retornar encontrou um bilhete informando onde a chave de sua motocicleta estava.

A nossa reportagem, a estudante contou que saiu para almoçar em um restaurante na Avenida PH Rolfs e deixou sua motocicleta estacionada junto a diversos outros veículos. Durante o almoço ela suspeitou que havia esquecido a chave no baú do veículo.

Quando retornou para pegar sua moto, Vívian foi surpreendida com um bilhete deixado no veículo, que dizia “Você esqueceu a chave na moto! Deixei no Frutos de Goiás! Abraços bom dia!”. A estudante foi até o estabelecimento indicado no bilhete e lá encontrou a sua chave.

Ainda na tarde daquela sexta-feira, Vívian Teodoro resolveu compartilhar a foto do bilhete em um grupo dedicado aos estudantes da UFV. Na postagem ela escreveu: “Que a honestidade vire rotina! Gratidão a quem devolveu minha chave.  bom dia pra vc tbm”. Ela disse ainda que sempre esquece a chave no veículo por descuido, mas sempre a encontra no mesmo lugar.

Vívian vê a atitude do desconhecido como altruísta e de uma ótima educação familiar. Para ela, a pessoa que tirou a chave do baú é muito atenta, pois essa pessoa reparou a chave no veículo entre tantas outras motocicletas estacionadas no local.
Ela contou ainda que já viu diversos casos parecidos com o seu, mas nunca esperava que o mesmo acontece com ela e gostaria de agradecer pessoalmente a pessoa, que fez a boa ação.

publicidade

publicidade

publicidade