FILHO DE DONA DE BAR EM VIÇOSA É MORTO – OUTROS QUATRO FICARAM FERIDOS
27 de agosto de 2017

Na tarde deste sábado (26) um bar localizado na Rua Francisco Machado, no bairro Ramos, foi invadido por um homem armado que efetuou diversos disparos em direção à Jefferson Nogueira Teixeira, de 22 anos, que não resistiu aos ferimentos. Sua mãe e dona do estabelecimento, Roseli Nogueira, de 40 anos, foi atingida, mas não corre risco de vida. Outras três pessoas também ficaram feridas.

Por volta de 14h40, dois homens numa motocicleta Bros, preta, pararam em frente ao bar. O carona desceu, entrou e rapidamente começou a disparar em direção ao balcão, onde estavam Jefferson e Roseli. O jovem foi atingido no tórax, braço, virilha e joelho esquerdos e nas costas. Roseli foi atingida no punho e na mão direita. Um universitário de 19 anos foi atingido na perna esquerda. Além deles, outros dois homens foram atingidos: um de raspão nas costas, braço e joelho, e outro por dois disparos na perna direita.

Depois do crime, o autor dos disparos voltou à motocicleta, e os dois homens - que permaneceram com toucas ninja e capacetes - fugiram em alta velocidade em direção ao bairro de Fátima.

Três vítimas, incluindo Jefferson, foram levadas ao Hospital São Sebastião, mas o jovem de 22 anos já chegou sem vida no local. Os outros dois feridos foram encaminhados ao Hospital São João Batista.

A perícia realizou os trabalhos de praxe e encontrou 15 cápsulas de 9mm. A polícia continua as investigações para encontrar os autores do crime, mas até agora ninguém foi identificado e/ou preso.

publicidade

publicidade

publicidade