HOMEM ESTUPRA JOVEM EM VIÇOSA APÓS ELA LHE OFERECER OPORTUNIDADE DE TRABALHO
10 de agosto de 2017

Na noite desta segunda-feira (7), no centro da cidade de Viçosa, uma jovem de 23 anos foi vítima de estupro.

Ela relatou à Polícia Militar que trabalha como consultora de uma empresa e foi procurada por um homem, que demonstrou interesse em se tornar representante da marca. Os dois já haviam se encontrado duas vezes e vinham conversando há mais de uma semana sobre o fato. Ontem, por volta das 20h30, eles marcaram um encontro, pois ela iria apresentar a proposta da empresa.

Logo que chegou ao local, o criminoso a levou para a Rua Dona Gertrudes, no Centro. Ele a puxou para dentro de uma casa e tentou agarrá-la contra sua vontade. Sob ameaça de morte, ele a estuprou. Antes de sair do local, o estuprador tomou o celular dela e apagou toda a conversa que eles vinham mantendo, bem como seu número de telefone.

Após o fato, a mulher saiu do local e chamou um táxi até a casa de um amigo, onde acionou a polícia. Posteriormente, ela foi levada até o Hospital São Sebastião, onde foi medicada e passou por exames. Segunda a vítima, o autor é pardo, baixo, tem cabelo preto, liso e aparenta ter cerca de 28 anos.

A PM continua as investigações e a busca pelo criminoso, mas ainda não o encontrou. Quem tiver informações, basta ligar no 180 - Central de Atendimento à Mulher.

Confira mais detalhes do crime na reportagem da Rádio Montanhesa Viçosa.

publicidade

publicidade

publicidade