PRESA QUADRILHA ESPECIALIZADA EM ASSALTOS A MÃO ARMADA EM VIÇOSA E REGIÃO
25 de agosto de 2017

Na última quinta-feira (24) a Polícia Civil de Minas Gerais prendeu quatro homens que pertenciam a uma mesma quadrilha de assaltos a mão armada praticados em Viçosa e região.

Os criminosos foram presos, todos acusados de roubo, após uma serie de delitos. No dia anterior, quarta-feira (23), eles roubaram um veículo na cidade de Coimbra. No dia seguinte, por volta de 7h30 da manhã, utilizaram este mesmo carro para assaltarem uma mercearia em Porto Firme, levando um cofre que pertencia ao estabelecimento.

Durante a fuga os bandidos bateram o veículo, que foi abandonado. Eles estão roubaram duas motocicletas e fugiram novamente. A equipe policial rapidamente localizou e prendeu todos os envolvidos, recuperando tudo que foi roubado da mercearia, bem como os veículos que eles utilizaram.

Os integrantes da quadrilha, que possuem as seguintes iniciais: G.C.S; R.F.S; R.E.S e P.S.N já estavam sendo investigados por diversos roubos na cidade de Viçosa e região. Outras vítimas compareceram à delegacia e reconheceram os autores.

Os presos serão encaminhados para o presídio local.

publicidade

publicidade

publicidade