TRÊS ROUBOS A MÃO ARMADA SÃO REGISTRADOS NA REGIÃO EM UM ESPAÇO DE 12 HORAS
23 de agosto de 2017

Três crimes semelhantes, todos envolvendo bandidos armados, ocorreram num espaço de cerca de 12 horas na região. Nenhum responsável foi preso ainda.

Na noite da última terça-feira (22), por volta de 21h, houve um roubo a mão armada de uma motocicleta Lander, de cor azul e branca, na Rua Professora Argina Silvino Ferreira, Bairro de Lourdes. Dois homens armados chegaram em uma outra motocicleta, uma XRE 350, e o carona anunciou o assalto. A vítima saia da garagem de sua casa no momento em que foi abordada. Ela entregou o veículo e os dois bandidos fugiram.

Pouco depois, ainda na terça-feira, por volta de 22h30, outro roubo a mão armada, na Rua Capitão José Maria, também no bairro de Lourdes. Um homem chegou a pé e abordou a vítima, apontando a arma em sua direção e roubando uma bicicleta de cor vermelha. A vítima não soube informar para qual sentido fugiu o bandido. A polícia está realizando rastreamento, mas não obteve êxito até o momento.

E hoje pela manhã, por volta de 9h, roubo a mão armada, novamente de uma motocicleta, ocorrido na zona rural da Poca, em Teixeiras. Dois homens armados, em uma CG125 azul, abordaram a vitima. Moradores da região informaram que os bandidos foram sentido zona rural de Guaraciaba. A PM de lá foi avisada sobre o ocorrido para que iniciem a busca pelos criminosos.

Confira todos os detalhes dos roubos na reportagem da Rádio Montanhesa Viçosa:

publicidade

publicidade

publicidade