BANDIDOS ARMADOS ASSALTAM VAN DE CIGARROS E LEVAM MAIS DE R$170 MIL EM MERCADORIA
6 de setembro de 2017

Os bandidos obrigaram os funcionários a colocarem toda a carga da van em um caminhão, que os bandidos usaram para fugir.

No início da manhã da última segunda-feira 04, os funcionários de uma empresa de cigarros e bebidas foram surpreendidos por dois homens armados na Rodovia MG-280 entre as cidades de Viçosa e Paula Cândido. As vítimas foram obrigadas a levar o veículo para o meio de um matagal de onde os bandidos roubaram toda a carga avalia em mais de R$170 mil. Até o momento ninguém foi preso.

De acordo com a Polícia Militar, os funcionários da empresa foram abordados próximo a cidade de Paula Cândido quando reduziram a velocidade do veículo para verificar um problema nas trancas do compartimento de carga. Quando um dos funcionários desceu do veículo para ver o que estava acontecendo ele foi abordado por dois homens em uma motocicleta, que ordenaram, que as vítimas dirigissem a van até uma plantação de eucaliptos de difícil acesso na parte alta da comunidade do Airões zona rural de Paula Cândido.

Chegando lá, a van já era esperava por mais bandidos que estavam em um caminhão de pequeno porte para onde toda a mercadoria de cigarros e bebidas  como whisky, vodka e entre outros produtos foram colocados. Logo em seguida, os bandidos fugiram deixando as vítimas no local.

A PM foi acionada, mas até o momento nenhum suspeito foi localizado.

A reportagem da Rádio Montanhesa FM 106,5 acompanhou de perto todo o trabalho da polícia. Confira:

publicidade

publicidade

publicidade